Perda de peso eficaz e queima de gordura

Quer se encaixar nesse lindo vestido pendurado no seu armário? Está desesperada esperando que você possa usar um maiô neste verão? A única resposta além do quitoplan para às suas orações, é o exercício.

Como dizem os sábios, não há nada como começar hoje. O exercício é a melhor maneira de queimar calorias e construir músculos, por isso não invente desculpas. Em vez disso, progrida. Você precisa cuidar do seu corpo e só você pode fazer a diferença. Não estou dizendo que vai ser fácil, estou dizendo que valerá a pena. Olhe no espelho, note: essa é a sua competição. Você tem que fazer isso por si mesmo.

Uma vez que a perda de peso é mais um desafio mental do que um desafio físico, você tem que se levantar todas as manhãs e dizer a si mesmo “eu posso fazer isso”. Você tem que estar determinado a não desistir. Então, comece nessa busca suada e confira estes 9 exercícios de perda de peso:

1. Alta Intensidade Interval Training
Para maximizar os benefícios do seu treino, a intensidade é a chave. HIIT, ou seja, Intervalo de Alta Intensidade O treinamento envolve intervalos curtos de exercícios quase no seu máximo esforço, seguidos por períodos de recuperação mais longos. O segredo para o HIIT é o quanto você trabalha duro durante seus intervalos intensos. O resultado? O potencial de queima de gordura do seu corpo dispara e os quilos desaparecem. O exercício de alta intensidade aumenta a liberação de hormônios de crescimento, que mobilizam a gordura para ser usada como combustível. Então seus 20 minutos treino termina queimando mais calorias ao longo do dia do que uma corrida longa e fácil ao redor do quarteirão. Robin, instrutor da Soul to Sole Academy sugere: “O HIIT força seus músculos a trabalhar mais, queimar mais combustível, ter um melhor desempenho. É uma estratégia inteligente para ajudar você a perder peso rapidamente . ”

  1. Treinamento de Força
    É um equívoco que fazer pesos aumenta a sua força, na verdade, também ajuda a emagrecer e acelera seu metabolismo permanentemente. Então vá para a sala de musculação, e quando você sentir vontade de desistir, pergunte-se por que você começou. O segredo para perder peso é, na verdade, construir músculos. Vá em frente, treine com pesos. Outra opção é o treinamento em circuito, que envolve mover-se rapidamente de um exercício para o outro e queima 30% mais calorias do que um treino típico de peso. Ele explode gordura e esculpe o músculo, queimando até 10 calorias por minuto.
  2. SuryaNamaskar

SuryaNamaskar , um dos asanas yoga mais amplamente praticados e básicos , na verdade se concentra em várias partes do corpo e faz maravilhas com a perda de peso. O termo literalmente se traduz em saudação ao sol, e compreende uma série de 12 poses diferentes englobadas em uma incluindo a pose de oração, a flexão para frente e a bhujangasana. Ajuda a fortalecer o sistema esquelético e os ligamentos. Sendo uma ótima maneira de manter o corpo ativo, também ajuda na redução do estresse e ansiedade. Se você continuar inspirando e expirando durante as poses, isso ajuda a perder mais peso.

  1. Caminhando
    Você sabia que, se você incluir 30 minutos de caminhada rápida em sua rotina diária, poderá queimar cerca de 150 calorias por dia? Quando você quer perder peso, andar não passa pela sua cabeça. Bem, deveria. Andar a pé é o exercício de perda de peso mais fácil e de baixa intensidade, é claro. Se você é um iniciante, comece a caminhar 3 dias por semana por pelo menos 20 e, em seguida, aumente gradualmente a frequência e a duração de suas caminhadas até caminhar 30 a 60 minutos por dia e seis vezes por semana. Agora calce os sapatos, ligue a música e tire o peso.

 

  1. Zumba
    Se a academia não é sua coisa, então apenas dance! Zumba é uma ótima maneira de melhorar sua forma física e uma maneira eficaz de incorporar exercícios em sua rotina diária. Zumba é tudo sobre soltar e queimar calorias. Não é de admirar, foi encontrado para ajudar a aliviar o stress, aumentar a energia e melhorar a força. Incorpora exercício vigoroso e movimento de alta intensidade que ajuda a esculpir o corpo. Sanaa, o fundador da Sole to Soul Academy, observa: “Agite, sacuda, encolha – esse é o nosso lema. Antes que você perceba, estará perdendo toneladas de calorias e, no entanto, seus níveis de energia aumentarão! No meio do agachamento , reviravoltas, múltiplas rotinas de dança e música animada, você realmente se divertirá ”.

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